Intenso
06.06.2016

Oi lindezas! Ó eu aqui trazendo uma resenha nova pra vocês. Achou a capa de Intenso familiar? Isso mesmo, esse lindico é continuação de Profundo, que você pode, inclusive, ler a resenha aqui.

Em Intenso, a vida de West vai do céu ao inferno em questão de segundos.  Toda a esperança que ele tinha no futuro desaparece… Sem saber o que fazer com a irmã mais nova, a única pessoa que não para de vir a sua mente é Caroline. A garota, por sua vez,  não para de sonhar com West. Longe do rapaz, ela sabe que ele foi para nunca mais voltar… Quando ela finalmente aceita esse destino, o telefone toca: é West desesperado. Caroline não pensa duas vezes antes de correr para socorrê-lo.

Muita coisa mudou desde que eles terminaram e West tenta afastar Caro de tudo que é jeito, mesmo sabendo que precisa da ajuda dela e mesmo que o desejo seja quase insuportável de segurar. No meio desse embate de emoções, eles precisarão encontrar os próprios caminhos e descobrir: por mais intenso que seja o laço que os une, ainda é possível um recomeço?

intenso

Ai gente, na resenha de Profundo, eu já tinha relatado que um assunto importante tinha ficado em segundo plano, em Intenso então ele foi esquecido de vez… É que a narrativa é mais focada nos problemas de West – e que problemas, viu!? Gostei de conhecer mais sobre ele e até respondeu umas perguntas que ficaram no ar. A Caroline é aquela personagem que é chata por natureza, enfim. Resumindo, a escritora tirou toda a confiança do casal e os transformou em uns chatos.

A minha mágoa fica por conta de que o livro deixou mais uma vez de abordar um assunto importante que é a vingança pornô e focou em um romance totalmente desnecessário, que poderia até ter enriquecido o primeiro livro, mas como segundo é completamente dispensável.

intenso

Ficha do Livro

Título: Intenso

Autor: Robin York

Editora: Arqueiro

Número de páginas: 272 páginas

♥ Minha nota para o livro: 1 / 5 estrelas

2 comentários

  • Luciana Nunes Luciana Nunes disse:

    Traz uma discussão que poderia ser melhor aproveitada sobre a revenge porn, aquele tipo de vingança sórdida que homens sem caráter cometem contra suas ex parceiras, divulgando fotos ou vídeos íntimos na internet e deixando que a sociedade as julguem, condenem e humilhem.

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog