Antes das Cinco » Arquivos Wicked Sexy Liar - Antes das Cinco
Menu

wicked sexy liar

Oizinhos 🙂

Gente, até agora esse desafio tá dando super certo! Amém. Hoje venho falar sobre Wicked Sexy Liar – só disponível em inglês, por enquanto – eu paguei uma pequena fortuna por ele.

Wicked Sexy Liar é o quarto livro da série Selvagem da Christina Lauren – vou deixar o link das resenhas anteriores no final do post – e conta a história de London e Luke. A London apareceu algumas vezes nas outras histórias, mas nada que chamasse atenção. Ela é surfista, bartender e faz uns freela de designer gráfico. De vez em quando sai com os amigos e pra ela tudo está na mais perfeita ordem.

Trabalhando no bar ela conhece sr. sorriso caliente palavras minhas, horrivel, eu sei Luke. Ela sabe que ele é um putão galinha, mas por que não apenas se divertir um pouquinho?

wicked sexy liar

O Luke não presta muita atenção no que está fazendo, sabe? Ele sai com os amigos, bebe, leva garotas pra casa e pra ele tá tudo bem. Depois da London, ele começa finalmente a prestar atenção nas suas atitudes e descobre que toda essa luxuria está relacionado a um coração partido.

Como sempre, existe duas pessoas que querem ficar juntas + um passado envolvido. Quando a London começa a ceder, ela descobre quem estava no passado do Luke e isso faz com que ela retroceda, mas Luke não parece querer deixar que isso aconteça.

wicked sexy liar

Gente, eu amei os personagens. O jeitinho tranquilo da London e como ela gosta de estar sozinha me encantaram. Consegui imaginar suas covinhas e imagino até que ela tenha cheiro de protetor solar hahaha. Já o Luke, eu gostei, embora às vezes ache ele meio machistinha. Mas ele é muito divertido e muitooo conquistador – me senti conquistada por ele.

Por ter gostado tanto dos personagens, por isso achei que eles merecessem uma história melhor – não que tenha sido totalmente ruim, mas eu esperava uma coisa menos clichê. Não posso revelar muito sobre a história ou eu darei grandes spoilers… O interessante dos livros da Christina Lauren é que a cada livro você acaba descobrindo um pouco mais da personalidade dos outros personagens e dessa vez o que ficou mais evidenciado foi como a Harlow super protetora é insuportável. Fiquei muito magoada com o jeito em que ela lidou com toda a situação do passado do Luke.

E por falar em Luke, eu amei a irmã dele! Sério… Queria muito que existisse um livro dela. Enfim… Melhores cenas. Vale a pena a leitura!

♥ Resenha de Misterioso

♥ Resenha de Indecente

♥ Resenha de Sedutor

wicked sexy liar

Ficha do Livro

Título: Wicked Sexy Liar

Autor: Christina Lauren

Ano da edição: 2016

Editora: Gallery Books

Número de páginas: 384 páginas

♥ Minha nota para o livro: 3 / 5 estrelas.

Deixe seu comentário


@blogantesdascinco