Antes das Cinco » Arquivos The Deal - Antes das Cinco
Menu

the deal

Olá meus coelhinhos e coelhinhas!

Estou sendo taãããão desnaturada as usual, mas aqui estou pra recompensar vocês com uma resenha – que JESUS! Vai valer cada segundo de leitura. Claro que estou falando de The Deal, livro um da série off-campus da escritora Elle Kennedy.

E a lição mais importante que aprendi é que que não sou uma vítima, sou uma sobrevivente.

Em The Deal,  Hannah Wells é uma estudante de música que está caidinha por um jogador de futebol. Só que quando se trata de sedução, ela perde toda sua confiança, pois seu passado interfere. Mas ela está pronta para arriscar e se ela quer conquistar o carismático Justin Kohl ela precisa sair da sua zona de conforto.

– Só por curiosidade. Depois de acordar de manhã, você se admira no espelho por uma ou duas horas?

– Duas.

– Você elogia a si mesmo?

– Claro que não. Eu beijo cada um dos meus bíceps, aponto pro céu e agradeço a Deus por criar um exemplo de masculinidade tão perfeito.

Garrett Graham só pensa em hockey e em jogar profissionalmente, só que isso está sendo arriscado por causa de uma nota baixa… A única pessoa que pode ajudá-lo é Hannah. A morena sarcástica foi a única a tirar nota boa nessa matéria. Eles fazem um  acordo, e tudo o que capitão do time de hockey precisa fazer é ajudar ela conquistar o Justin… Muita coisa acontece a partir dai e agora ele quer provar que ele é o cara que a Hannah mais deseja.

IMG_6271

Gente, esse livro estava a séculos no Kindle na Nathalia, o qual eu tenho acesso ilimitado (obrigada!) mas não sei porque, nunca tinha chamado minha atenção até sábado passado. Começou como uma leitura despretensiosa e quando vi tinha terminado em menos de 24 horas.

The Deal é leve, engraçado, sexy, com uma pitadinha de drama muito legal. A Hannah é sensacional, por mais que ela tenha sofrido um abuso na adolescência, ela luta pra seguir em frente e uma frase que achei muito legal foi:

Viver bem e ser feliz é como conseguimos superar as merdas do passado.

E o Garrett é tão divertido! Ri muito das coisas dele. Vaidoso, putão, mas também responsável e inteligente. Todo mundo acha ele perfeito, mas não sabem que ele teve que passar por muita coisa quando era criança… E uma coisa que curti é que a escritora não tentou forçar um final feliz pras coisas que aconteceram com ele.

Well, só quero dizer que The Deal não é um clichê como parece ser e que a capa não faz jus a história. Infelizmente só tem em inglês, mas parece que a editora Paralela já comprou os direitos (yay!). Eu amei ler em inglês, aprendi muitas expressões engraçadas e o significado de algumas siglas. Me diverti demais!

the deal

Ficha do Livro

Título: The Deal

Autor: Elle Kennedy

Editora: Elle Kennedy

Número de páginas: 392 páginas

♥ Minha nota para o livro: 5 / 5 estrelas

2 comentários para “The Deal”

[…] do meu viver… Depois de ler The Deal, eu esperei tudo e mais um pouco de The Mistake, buuut não foi o que aconteceu. Eu gostei do […]


Deixe seu comentário


@blogantesdascinco