Antes das Cinco » Arquivos A Química Que Há Entre Nós - Antes das Cinco
Menu

Gente, vou começar a resenha de A Química Que Há Entre Nós citando um fato: Eu AMEI essa leitura.

Havia um alvoroço na internet em volta desse livro de capa linda, mas de cara não me chamou atenção. Quando chegou na loja comecei ler despretensiosamente e BOOM! Sabe quando o livro te pega na primeira página? Mágico demais.

 

Em A Química Que Há Entre Nós, Grace Town é uma garota pra lá de esquisita. Ela usa roupas de garoto, parece estar sempre suja e carrega sua bengala pra cima e pra baixo, além de fazer perguntas nada convencionais.

Henry Page é o completo oposto E EU AMEI ESSE GAROTO. Seu humor auto-depreciativo e sarcástico fez com que eu me apaixonasse por ele na hora. E ele foi tão honesto a respeito de tudo e fiel aos seus sentimentos que não teve como deixar pra lá.

Ele não tem medo de correr riscos, mesmo sabendo que o romance está fadado ao fracasso e que tudo é confuso em relação a Grace Town, ele permite se jogar de cabeça.

 

Eu gostei de TODOS os personagens, eles estavam em uma vibe muito boa.

Grace não pede desculpas por ser quem ela é, embora na maioria das vezes tenha sido cruel.Você sente vontade de pegá-la e dar um abraço bem apertado. Ela é incrivelmente inteligente e seu senso de humor ácido faz com que eu a queira como amiga.

Às vezes a gente fica triste pelas atitudes que ela toma. Não a enxerguei como uma pessoa má, e sim como uma pessoa ferida que estava tentando se salvar.

Henry é um herói totalmente as avessas. Eu adorei cada idiotice e cada um dos seus pensamentos.

Engraçado que os motivos que me levaram a amar Henry Page são o extremo oposto dos que me levaram a amar Grace Town e deu certo.

 

Os melhores amigos de Henry, Lola e Munray são geniais! Meu Deus! E a família? Socorro, realmente não posso continuar falando sobre. Mas te garanto que é um livro triste, romântico, dramático e engraçado, tudo ao mesmo tempo.

 

 

Ficha do Livro

Título: A Química Que Há Entre Nós

Autor: Krystal Sutherland

Editora: GloboAlt

Número de páginas: 272 páginas

♥ Minha nota para o livro: 5 / 5 estrelas

tags:

Deixe seu comentário


@blogantesdascinco