Cinema: Begin Again – Mesmo se nada der certo
25.12.2014

Oi gente! O natal de vocês foi lindo? O meu teve um pouquinho de saudade de casa, então escolhi alguns filmes na locadora para passar o tempo.

beginagain01

Escolhi Mesmo Se Nada Der Certo, porque acho que essa frase deveria se patenteada por mim, e não foi surpresa nenhuma eu ter amado o filme estrelado por Keira Knightley e Mark Rufallo, com uma participação especial do gato Adam Levine, fala sério, não tinha como não gostar.

A inglesa Gretta é uma compositora maravilhosa e as músicas dela são muito fofas, porém ela tinha apostado suas fichas no namorado famoso que a decepcionou… Ela conhece o produtor musical Dan que está na pior, em processo de divórcio e com dificuldades para lidar com a filha adolescente que claramente sente falta do pai.

04loganhill1-master675

 

Mas Gretta é… Simplesmente incrível. Ela une forças com Dan para criar um álbum externo em NY… Ah, NY <3 as melhores estórias saem de lá…

O visual da Keira é lindo, a fotografia do filme é perfeita e o final… Ah o final!

Fiquei com imagens fofas na cabeça e com vontade de colocar meus fones de ouvido e apenas… Apenas sair por ai. Fiquei inspirada a voltar a escrever, mesmo que seja difícil, mas o filme me passou uma grande, GRANDE inspiração.

filme-mesmo-se-nada-der-certo

Um filme adorável! Corre que ainda dá tempo de assistir em 2014!

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog