Antes das Cinco » Arquivos Trecho Do Meu Livro: Céu de Tangerina - Antes das Cinco
Menu

Oi pessoal <3

Esse post é muito especial pra mim. Pra quem não sabe, eu sou metida a escrever histórias de amor. Já tive um livro publicado (que hoje não é mais encontrado) e ao mesmo tempo que essa foi uma das melhores experiencias da minha vida também foi a mais frustrante. Demorou um tempo até eu sentir vontade de escrever novamente, mas aconteceu e depois de ter participado de um concurso para publicar e perder, resolvi me auto publicar na amazon.

Sinopse:

Às vezes, nos apaixonamos pela pessoa errada e juramos que ela é a certa. Outras vezes, o amor está bem na nossa frente e não conseguimos enxergar.

Todo mundo já teve um amigo que na verdade foi um crush. Mas quantas vezes essa amizade evoluiu para uma linda história de amor? Giovana e Logan são melhores amigos e levam bastante tempo para descobrir que, na verdade, foram feitos um para o outro.

 

Trecho:

Saio do banheiro, pronta para encará-lo, mas esbarro em um cara. Ele é alto. Muito alto. E ruivo, até seus cílios são vermelhinhos, é meio que fofo e hipnotizante porque eles se tocam de leve como as batidas das asas de uma borboleta preguiçosa. Ele me segura pelos ombros e acho que é isso que me impede de me afogar em seus olhos azuis.

– Cuidado, Houston – voz dele é rouca e arrogante.

– Desculpa! Eu… – Franzo o cenho atordoada. – Você me chamou de Houston?

O ruivo abre um sorriso enorme – nossa senhora – e liberta meus ombros de seu aperto. Aproveito para fazer um check up e concluo que ele derrubará muitas calcinhas por aqui, mas espero que a minha continue intacta.

– É só uma brincadeira. Logan Hunt – se apresenta estendendo a mão.

Logan Hunt é o estereótipo perfeito. Noto quando um cara passa por ele dando-lhe um tapinha nas costas e o chamando pelo sobrenome. Atletas – eles amam se chamar pelo sobrenome. Se eu estiver no caminho certo, ele não é o mais inteligente da classe, a beleza deve compensar isso.

– Prazer em te conhecer, Logan Hunt – digo dando as costas e indo em direção à Bea e Matt que estão olhando pra mim.

– E você é… – ele diz estendendo a frase, me fazendo olhar por cima do ombro e sorrir.

– É melhor começar olhar por onde anda, Dallas.

 

Link para compra: http://amzn.to/2x8AG4d

Espero que vocês gostem <3

Deixe seu comentário


@blogantesdascinco