Antes das Cinco » Arquivos Cinema: Cinquenta tons de cinza - Antes das Cinco
Menu

tumblr_njj633GQfV1rpd6p5o1_1280

Oi gente! Acabei de chegar do cinema! Sim! Assisti a pré estréia do filme mais comentado da semana: Cinquenta Tons de Cinza.

Não estava lá apostando muitas fichas, mas minha reação mudou hoje de manhã, quando vazaram algumas imagens calientes do filme.

Na verdade, não estava no clima porque essa adaptação cinematográfica chamou muita atenção da mídia desde que foi anunciada e acabei não ficando muito ansiosa para ver o Jamie ‘baby face’ Dornan como Christian Grey e menos ainda a tal da Dakota Johnson.

tumblr_nbpae8ths21txpkqvo1_1280

Mordi a língua, porque a critiquei bastante e agora simplesmente comecei a gostar um pouco mais da Ana por causa de sua interpretação. No livro, a personagem é chata mais contida, e com o filme, ganhou bastante vida <3

Achei o Dornan meio travadão, mas mesmo assim superou as minhas expectativas.

tumblr_niy9b1OQHC1txpkqvo1_540

Senti um pouco de diferença entre os personagens do filme e do livro. O Christian que é mais bruto ficou bem acessível – gostei disso – e a Ana super divertida, embora eu tenha sentido que em alguns momentos, ela pudesse ter sido um pouquinho mais tímida.

As primeiras cenas me causaram estranheza, porque pareceram automáticas, mas depois me habituei com as atuações e passagens rápidas de cena. A minha parte favorita é a que eles dançam <3 e a do Doug é a do planador!

tumblr_nhro4hx7oP1ttegyuo1_1280

As cenas de sexo foram super de bom de gosto, mas ainda assim não teria coragem de assistir com minha mãe :$ Eu me senti confortável assistindo e acho que isso foi importante para o público. Apesar de ouvir algumas críticas sobre o final, eu amei e não vi como poderia ter terminado melhor.

tumblr_nj9s6mF8z11rpd6p5o1_1280

 

E vocês, que dia vão assistir? Eu fiquei mega ansiosa e já quero de novo hahaha…

Beijinhos e até a próxima!

tags:

2 comentários para “Cinema: Cinquenta tons de cinza”

[…] de que Jamie Dornan viveria Christian Grey no cinema, porém só comecei assistir depois de ver Cinquenta Tons de Cinza e achar que ele falhou no papel. Para não julgar o ator erroneamente, quis conhecer mais do seu […]


[…] falar sobre Seattle: a cidade que esteve presente nas minhas últimas leituras, especificamente em Cinquenta Tons de Cinza e a Trilogia Rock […]


Deixe seu comentário


@blogantesdascinco