Antes das Cinco » Arquivos Turistando: Conhecendo Nova York - Antes das Cinco
Menu

Oi pessoas lindas e amadas!! Hoje eu venho aqui trazer pra vocês um pouquinho da realização de um sonho que foi conhecer Nova York. Eu e a minha irmã moramos nos EUA por cerca de dois meses e meio e a cidade em que morávamos ficava a uma hora de trem de NY, como estávamos quebradas tivemos poucas oportunidades de ir para lá.

Nova York, a cidade que não para. A gente sempre ouve essa fala nos filmes, seriados e livros mas não entende até conhecer a cidade. Como não amar NY? Todo mundo  vive correndo, cada um se preocupa com suas próprias vidas e não liga para o que você veste, faz ou fala. Tem um pouco de tudo na cidade e até hoje sou muito frustrada por não ter tido chance de conhecer tudo. Mas eu voltarei, sem dúvida.

unnamed (2)

No dia que fomos à Estátua da Liberdade ela estava fechada para visitação em virtude de uma reforma (ela foi danificada pelas fortes chuvas trazidas pelo Furacão Sandy). Ficamos a um distância considerável mas, mesmo assim foi emocionante (confesso que achava que era bem maior, o nosso Cristo Redentor é bem mais fodástico  legal).

unnamed (6)

Desculpem a modelo mas, essa era a única foto que prestava (para postar). Eu completei 22 anos em solo americano e como presente ganhei os ingressos do espetáculo Chicago (eu já havia assistido o filme mas no teatro é bem mais emocionante). É muito perfeito, mesmo sentadas lá no fundão eu e minha irmã aproveitados muito.

unnamed (1)

Essa foto foi tirada no museu Madame Tussauds. Pela cara dá pra vocês terem a ideia do cansaço. Já estava no final do dia, nós andamos muito (tipo muito mesmo) e achei super sem graça. Não recomendo!

unnamed (7)

A Times Square está sempre cheia, nela você encontra desde a loja da MAC (a minha favorita das favoritas) até a loja da Disney, que é muito fofinha e você sente vontade de comprar tudo. Você encontra muitos brasileiros também (lá é tipo uma praga mesmo, rs), estávamos andando na rua e nossa colega pediu pra gente tirar uma foto e do nada surgiram dois caras atrás da gente falando “Deixa que a gente tira”…

unnamed (5)

A gente andou muito lá, vimos lugares muito legais mas, como estávamos sempre com pressa para ir ao nosso próximo destino não perdíamos tempo tirando tantas fotos. Para pegar o trem e voltar para casa a gente sempre ia para o Grand Central que é lindo por fora e por dentro. Outro lugar maravilhoso que conhecemos o foi o Bryant Park (uns dos lugares que não tiramos fotos).

unnamed (4)

O meu bolo e a nossa despedida de NY foram os cupcakes da Magnolia Bakery (aquela que ficou famosa por causa do seriado Sex and The City), tem uma dentro do Grand Central.

Isso foi um pouquinho da minha experiencia nos EUA, espero voltar muito a NY de preferência no verão porque fui em um dos invernos mais rigorosos dos últimos tempos. Eu volto para contar como foi morar lá nos EUA e com o foram os meus estudos. Espero que vocês tenham gostado.

 

Deixe seu comentário


@blogantesdascinco