Antes das Cinco » Arquivos Existe Amor Em SP (e muito!): O Meu - Antes das Cinco
Menu

Oi pessoal! Fui para São Paulo no começo de agosto a trabalho e consegui ir rapidinho na Oscar Freire e Augusta. Gente, que doidera! Meu coração pareceu que ia sair do peito! Ao colocar os pés na Oscar Freire parece que fui transportada para um mundo completamente oposto ao meu.

Poucas semanas depois que estive nessa parede, vi uma pessoa que admiro muito tirando foto nela <3 Essa Fridona está pintada no muro da Iódice, é linda demais mesmo!

Ai eu fui na Lush. Eu amo produtinhos de banho e hidratantes, fiquei querendo tudo, mas infelizmente tava sem tempo $ mas acabei me arrependendo de não ter levado nada e espero ter outras oportunidades.

Tirei fotos lá, mas meu celular tava bem ruim e não quero constranger ninguém. Ah! Eu entrei na loja meio sem graça porque, né? Tudo muito valioso e eu bem malacabada, se vocês vissem o atendimento, cara… Que excelência, fiquei comovida hahaha

Essa parede linda de maravilhosa holográfica é da Forever21, marca cujo sempre namoro as peças online mas tenho aquele problema de não ter paciência$ pra esperar os produtos chegarem. Entrei na portinha sem querer andar demais porque, caras… A LOJA ERA MINHA CARA! As brusinha…

Que livraria topper, sério (lá tinha o livro da Gisele… Sim aquele de milhões) e o livro das rolas The Big Penis Book. Mas sério, livros de mesa incríveis. Chama Prince Books.

Meu maior arrependimento é não lembrar de onde é essa parede, não lembro nem se é na Oscar Freire ou na Augusta… Galera de Sampa, ajuda nóis.

Eu já estava bem cansada nessa hora, olhei tudo com muito deslumbre, pena que não deu pra fotografar tudo. Inclusive tinha uma loja maravilhosa da Chilli Beans e me comprei um presente de Bday na Calvin Klein. Ah, a primeira foto lá em cima, a do globo, é na loja conceito da Melissa que é INCRÍVEL!

E por último, eu já trabalhando porque também não é de todo mal e até essa feira foi magnifica. É isso pessoal eu sou apaixonada por uma selva de pedra meixmo, espero que vocês tenham curtido esse post e que eu tenha conseguido passar pelo menos um pouco da energia boa que eu conquistei nessa viagem. Quem tirou as fotos foi meu amigo/chefe Breno, a gente tava meio Serena e Blair fazendo compras em Upper East Side só que sem as compras hahahaha

Beijos e até a próxima.

tags:

Deixe seu comentário


@blogantesdascinco