Antes das Cinco » Arquivos Fevereiro: o mês que eu quis desver - Antes das Cinco
Menu

Fevereiro, ah seu fevereiro… Eu tinha tantas expectativas pra você, infelizmente não foi tudo o que eu queria. Começando por eu ter que enfrentar o maio medo da minha existência: dentista. Não sei porque  tenho tanto medo, mas a lição que fica é: enfrente seus medos o quanto antes. Eu não enfrentei, fiquei passando pra frente e me lasquei porque o tratamento ficou uma fortuna. A sorte é que encontrei uma dentista amorzinho que tá tirando meu medo.

Depois entraram no meu carro e levaram o presente lindo de aniversário que eu tinha comprado pra minha amiga e minha bolsa. Consegui recuperar os itens mais importantes, mas não consigo tirar da minha cabeça as coisas que, afinal de contas eram minhas: meu carregador turbo, minha lapiseira… Fora meu diário e meu planner que foram largados na chuva e eu fico com o coração na mão só de saber que uma pessoa de energia péssima tocou minhas coisas.

Passei na federal e isso mexeu bastante com a síndrome do impostor. Nossa, é horrível você colocar esse tipo de pressão desnecessária em si mesmo. Eu até agora, de matrícula feita, não to acreditando.

Minha melhor amiga vai embora, insatisfação no trabalho, ansiedade, ansiedade, ansiedade…  A lista não para de crescer, não li nada, não assistir nada e nem ânimo pra postar por aqui em tive.

Por isso acho importante escrever sempre… Porque nesse momento percebo o quanto estou sendo ingrata, esse texto poderia ser diferente, mas também não vou ficar me culpando por ter passado um mês todo na bad… Eu poderia agradecer pelo trauma superado, por ter recuperado meus pertences, por ter dinheiro pra comprar um novo presente pra minha amiga, por ter passado na federal, por a minha amiga ter dado um passo tão importante <3

Foram coisas boas que acabaram sendo ofuscadas pelas ruins… Mas vem março, vamos aprendendo e vivendo.

A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz.

Alvo Dumbledore

6 comentários para “Fevereiro: o mês que eu quis desver”

01/03/2018 às 17:34

É, meu mês também não foi dos melhores. Espero que dê tudo certo em março pra você! Ter o carro arrombado deve ser horrível e perder bens de qualquer forma é muito triste :~ Você conseguirá recuperar tudo e o que não conseguir, vai comprar coisas melhores ainda 🙂
Parabéns pela Federal!! 😀

Bjos!


02/03/2018 às 11:37

Amééééém! Vai dar certo


Talita Paniago
04/03/2018 às 16:00

Uma pena que meu mês favorito tenha sido tão péssimo pra você, amiga. Fiquei triste pelas suas coisinhas que vc tem tanto cuidado, terem sido estragadas e roubadas. Mas o importante é que passou e que sua viagem tão esperada ta chegando e será linda


04/03/2018 às 16:01

Sim e seu tênis vermelho maravilhoso hahaha vida que segue!


Arthur Disconzi
05/03/2018 às 16:02

Menina do céu… meu mês de fevereiro foi tensão também. Eu viajei no carnaval pra Brasilia, fui conhecer o bueiro que o Michel Temer chama de lar e fui curtir alguns bloquinhos de rua com uns amigos. Foi legal até… tirando umas fights com o mozão kkkkkk. Foi um mês um pouco tenso pra mim pois eu tive que ter paciencia demais (coisa que eu não tenho caraio) essas coisas de faculdade são um saco, a pressão que a familia poe em cima de você é surreal e eles não querem saber se você tem planos ou coisas parecidas… se você não está na faculdade e nem trabalhando você é automaticamente um vagabundo.
Enfim… desgraças a parte até que as coisas não foram tão mal como eu pensei, sou um moço empregado novamente e estou gostando bastante desse meio, acho que é um lugar em potencial pra mim e é isso.


05/03/2018 às 16:16

Hahahaha visitando o buraco do Temer, não tinha como dar certo, more. Eu também curti o carnaval porém não como eu queria (ano que vem vou caçar meu rumo haha)… As coisas vão acontecendo bem rápido, as vezes é difícil acompanhar. Acho que no final, o mais importante é a gente parar de tentar agradar os outros e tentar nos agradar, sempre tenho a sensação de que faço absolutamente tudo pelos outros e não vejo ngm fazendo porra nenhuma por mim, então foda-se. Tudo vai se encaixando no lugar, relaxa


Deixe seu comentário


@blogantesdascinco