Antes das Cinco » Arquivos Leituras Janeiro + Wishlist Fevereiro - Antes das Cinco
Menu

Oi oi 🙂 Todos os livros listados abaixo estão na minha prateleira. Nada de comprar livros, por enquanto.

Leituras

♥ Harry Potter e a Pedra Filosofal 

Quando eu e minha irmã eramos crianças, sempre que lançava um livro novo da série, nós liamos todos os anteriores. A mesma coisa quando ia lançar filme, liamos os livros e assistíamos os filmes. Isso significa que já lemos um milhão de vezes mais ou menos.

Enjoei? Claro que não! Minha edição tem 17 aninhos  e visualizo meus filho lendo esses mesmíssimos exemplares e passando pros filhos deles, que passarão para os filhos deles… São minhas joias da família.

Como trabalho em livraria, sempre fico chocada quando vejo pessoas que ainda não leram e sinto minha missão cumprida sempre que consigo vender um exemplar. Minha missão esse ano é ler um livro e assistir um filme por mês.

Minha resenha de Harry Potter e a Pedra Filosofal aqui.

 

♥ Tartarugas Até Lá Embaixo

O novo livro do John Green me deixou com pé atrás, confesso. Não porque eu não gosto dele, muito pelo contrário. O problema é que ele ficou o ano todo no twitter falando sobre bloqueio criativo, ai do nada me aparece com esse livro. Achei suspeito? Achei. Mas todo mundo tá achando o livro maravilhoso, então, vamos pra batalha, né?

O livro fala sobre Aza Holmes que está em busca de um milionário desaparecido enquanto lida com o TOC. Dizem que é um livro bastante pessoal pro autor. Veremos.

Veja a capa e sinopse aqui.

 

♥ Jogo de Espelhos

Muita gente torceu o nariz livro escrito pela top model Cara Delevigne. Eu fiquei curiosa desde o inicio, porém desconfiada, como sempre acontece quando um famoso escreve um  livro e eu penso: hum… Será? Eu andei dando uma espiada e digamos que eu já amei e fiquei convicta de que teve um dedo da Cara ali mesmo, mas importante lembrar que esse livro foi escrito com a co autoria de Rowan Coleman que já possui outros livros publicados.

Rose, Leo, Red e Nomi são adolescentes, cada um enfrentando seus próprios demônios. Nomi é encontrada entre a vida e a morte e isso cria um ambiente de dúvidas e rachaduras nessa amizade.

Veja a capa e sinopse aqui.

 

♥ A Força Que Nos Atrai

Vai faltar minha rainha num post desses minha gente? Jamé. Já li em inglês e foi o piorzinho da série, mas já que comprei pra manter a coleção, vida que segue.

Graham e Lucy são opostos. Ele um escritor atormentado, ela sempre no mundo da lua. Como pode nascer dai uma linda história de amor?

Veja a capa e sinopse aqui. 

 

Bônus: Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas

Comecei ler esse livro no ano passado, tava achando interessante e tudo, mas acabei cansado, como falta pouco pra acabar, vou tentar ler nos dias remanescentes do mês, entre os dias 28 e 31. Essa leitura promete ensinar seis maneiras de fazer com que as pessoas gostem de você, doze maneiras de conquistar as pessoas para pensarem como você e nove maneiras de mudar as pessoas sem causar ressentimentos.

Veja a capa e sinopse aqui.

 

Wishlist

Essa é minha wishlist de fevereiro, porém só posso comprar livros a cada três livros lidos da estante e um livro doado. Tomara que dê certo.

♥ Palácio de Mentiras (26/01/2018)

O terceiro livro dos Royals. Não tem jeito, gente. Eu preciso saber o desfecho dessa porcaria.

Veja a capa e sinopse aqui.

 

♥ É Assim Que Acaba (05/02/2018)

Já tem bastante tempo que namoro esse livro, mas ele sempre tá muito caro… Acho que chegou a hora.

Dizem que é uma história forte e triste, estou animada.

Veja a capa e sinopse aqui.

 

♥ Um De Nós Está Mentido (26/02/2018)

Gente, eu tava doida num livro assim, sabe? Jovem, misterioso… Cinco estudantes estão presos na sala de detenção da escola, eles são muito diferentes um dos outros. No final, apenas quatro deles saem vivos. O que aconteceu?

Veja a capa e sinopse aqui.

 

♥ O Que O Sol Faz Com As Flores (26/02/2018)

Já ouviram falar em outros jeitos de usar a boca? Não? Deveriam! Esse livro é da mesma autora e é uma coletânea de poemas arrebatadores sobre crescimento e cura. ancestralidade e honrar as raízes. expatriação e o amadurecimento até encontrar um lar dentro de você.

Veja a capa e sinopse aqui.

Deixe seu comentário


@blogantesdascinco