Antes das Cinco » Arquivos Leituras: O Que Eu Escolhi Para Ler No Primeiro Mês do Ano
Menu

Oi pessoal!

Eu separei uns livros para ler em janeiro e fiquei bastante surpresa quando terminei a lista, porém foi uma surpresa muito agradável. Explicando melhor, meses atrás eu olharia para os títulos escolhidos e jamais pensaria em comprá-los e confesso que até julgaria quem ousasse ler, mas hoje vejo como evolui e como reconheço os benefícios que os livros de auto conhecimento podem trazer para a minha vida.

 

♥ O Milagre da Manhã – Elrod, Hal

Conheci esse livro através dos igs sobre Bullet Journal que sigo no Instagram. Logo na capa o autor nos propõe o seguinte: O segredo para transformar sua vida (antes das 8 horas).

O método simples e eficaz explica os benefícios de acordar cedo para o nosso desenvolvimento, prometendo ao leitor níveis de sucesso pessoal,  profissional e espiritual a partir de rotina matutina.Proporcionando melhoras significativas na saúde, felicidade, relacionamentos, finanças, espiritualidade ou qualquer outra área que precisa ser aprimorada.

 

♥ A Mágica da Arrumação – Kondo, Marie

O livro da Marie Kondo estourou no Brasil meses atrás e ela se tornou uma espécie de guru da organização. A Mágica da Arrumação promete colocar ordem na sua casa e na sua vida, através do sentimento que cada pessoa tem por seus objetos.

A pergunta: Isso me traz alegria? é a base desse sucesso do método simples, porém eficiente.

 

♥ 30 Dias Para Mudar – The Whole30 – Melissa e Dallas Hartwig

Uma conhecida fez esse projeto e eu fui acompanhando através do instagram e me apaixonei. Nesse livro é proposto que mudemos a nossa relação com a comida, prometendo não só a perda de peso, mas fatores ainda mais importantes como qualidade de sono, níveis de energia, humor e autoestima. O livro é lindíssimo, cheio de relatos, informações e receitas de refeições fáceis e acessíveis!

 

♥ O Livro dos Cachos – Giampá, Sabrinah

“Aprenda a amar e cuidar do seu cabelo como ele é”

Estou em transição capilar e esse livro salvou a minha vida! Além de falar sobre os preconceitos que nós cacheadas passamos no dia-a-dia e como lidar com eles, também explica os malefícios das químicas nos fios e nos ensina a estilizar e a cuidar dos nossos cabelitchos. Um guia completo!

 

 

E ai, o que você achou? Conta pra mim a sua lista para janeiro!

Beijos e até a próxima!

Deixe seu comentário


@blogantesdascinco