Look: Saia Midi?
17.01.2018

Saia Midi?

Sim, a interrogação ali tá certíssima. Se eu seguisse tudo o que falam sobre moda, eu jamais teria comprado essa saia. De acordo com muita gente por ai, eu não poderia usar esse look por dois motivos: eu sou baixa e gorda.

Ou seja, o comprimento midi me achata. A solução é que eu poderia usá-la com alças finas e salto… Mas nada disso tem a ver com meu estilo. Eu gostei da saia, comprei e tô felizona.

Adidas é uma das marcas que mais acho estilosas <3 Essa brusinha deu trabalho pra achar, mas é uma das minhas queridinhas do momento.

O engraçado é a visão que tenho sob meu corpo agora. Sempre fui gordinha e isso nunca foi um problema, mas agora está sendo.

Incomodo físico e estético, mesmo assim comprei a saia, sabendo que não ia me favorecer, mas não tive coragem de usar a tal blusa de alça. Vai entender, né?

Pra encerrar, fica um questionamento: Is Vans the new All Star? Pensa num tênis confortável. Não tiro mais dos pés <3

Eu fiquei confortável demais com essa look, de verdade.A saia plissada tem uma textura muito interessante, lembra um couro desbotado com uma nuance meio prateada, sabe? Inclusive, foi esse tecido que me fez ficar apaixonada. Comprei na Riachuelo, tinha uma dourada maravilhosa também.

É isso gente, vocês usariam assim?

Beijos e até a próxima!

2 comentários

  • Juliana disse:

    Oi, Luma! Tudo bom?
    Olha, sinceramente, eu adorei o seu look e fico mais feliz ainda por você estar feliz com ele e se sentir confortável. Pra mim o que importa num look é isso! Você ficou super estilosa, eu adorei a camisa com a saia e o tênis, ficou uma combinação bem bacana pra um passeio à tarde ou à noite.

    Beijos!

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog