Mandala Lunar
05.02.2018

Oi gente, hoje vou mostrar pra vocês a minha Mandala Lunar, vou tentar falar resumidamente porque é muita coisa mesmo, mas vocês podem e devem dar uma olhadinha no site de vendas da Mandala, lá  tem tudo bem explicadinho. É esse aqui ó. Indico fortemente que vocês entrem no site e leiam tudinho porque é muito mais completo e interessante.

Mandala Lunar – Um caminho de autoconhecimento feminino

A mandala é mesmo uma ferramenta de autoconhecimento. É tipo uma agenda (eu uso como diário) para você anotar suas sensações e ver como elas funcionam em sintonia com os ciclos da lua e da natureza. Esses registros englobam nossas sensações físicas, emocionais e energéticas.

 

O que tem na Mandala?

Muita coisa mesmo. A começar pelos conteúdos com imagens e textos sobre as fases da lua, os solstícios e equinócios, guia de plantas medicinais; o poder do sangue menstrual; a história das mulheres; o ciclo menstrual e suas fases; os arquétipos do ciclo menstrual, percepção de fertilidade, alguns métodos contraceptivos e sua eficácia.

 

Depois temos o diagrama que é um espaço para registro diário das suas sensações através do uso de cores e símbolos.

 

E por fim, o diário que é guiado pelo ritmo da Lua e dividido em 13 lunações onde é destacado toda Lua Nova e Lua Cheia para que se perceba e se sinta de forma mais forte esses momentos de ápice de energia de expansão e contração, permitindo um maior espaço de escrita para uma reflexão profunda de seu sentimentos no dia.

 

Minha Experiência

A compra

Foi tudo transparente e sério. No site estava tudo muito bem explicado. Fiz a compra antes do natal, mas elas não tem um estoque, são tiragens que são soltas aos poucos. Minha remessa só ia ser enviada dia 9 de janeiro e ainda tinha o prazo dos correios, mas eu fiquei mesmo impressionada com a clareza que foi me explicado esse prazo, desde o primeiro momento eu fiquei ciente da demora. Só estou dizendo isso porque caso você queira investir é bom se planejar pra comprar logo nos primeiros ciclos. A minha chegou na última semana de janeiro.

 

Como é?

Linda. A capa é feita com um tecido roxo bem macio e ilustrada com tinha dourada, as páginas são grossas, amareladas, com o conteúdo colorido imagens belíssimas e o diário com tons de roxo. Além de possuir duas fitinhas de cetim para marcar páginas e um marcador de papel onde dá pra anotar as legendas do diagrama.

 

O que eu achei?

Sensacional. É uma ótima experiência. Tenho aprendido bastante, tiro um tempo para escrever, já que uso como diário e é realmente uma forma de autoconhecimento. A única coisa que pode ser um problema (mas pra mim não foi) é que uma página tem dois dias, pode ser limitado caso você tenha muitas anotações.

Ah! A Mandala custa R$70,00 + frete. É um ótimo investimento. Vocês gostaram?

4 comentários

  • Juliana disse:

    Que trabalho lindo esse caderno. Não conhecia esse trabalho, fiquei curiosa sobre tudo, vou olhar o site. Vi o vídeo e é muito capricho mesmo, muitos detalhes. Vale muito a pena o preço.

    Bjos!

  • Isa disse:

    eu tô TÃO BESTA com isso, que só não tô mais encantada do que estou PISTOLA por já ter comprado a agenda do ano hahahaha! que coisa mais maravilhosa do mundo!

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog