Antes das Cinco » Arquivos Planner 2018: O Pink Stone da Ótima Gráfica
Menu

Quando eu era adolescente, o meu maior sonho era ter um planner. Importunei vários amigos que na época foram pra o exterior, mas o negócio era totalmente inacessível. Não acreditei quando coloquei as mãos no meu primeiro planner e não acreditei quando coloquei as mãos nesse maravilhoso aqui. E sim, é possível fazer um Bujo no planner.

Esse tamanho é perfeito para ser levado na bolsa (125×200 mm), embora eu não aconselhe, pois na bolsa ele tende a sujar e danificar nas bordinhas. A linha Pink Stone tem duas opções de cores, você pode conhecer os outros produtos da linha aqui.

A principal característica que me faz amar os planners é a liberdade de colocar as folhas do jeito que eu quiser e a possibilidade de comprar os refis depois. Eu particularmente, adoro as folhas quadriculadas, mas também uso a folha branca sem pauta para fazer desenhos e as pontilhadas. O planner Pink Stone vem com 30 folhas pautadas, 10 folhas quadriculadas, 10 folhas pontilhadas, 10 folhas em branco  e 20 folhas coloridas, além de um caderninho pautado avulso. Essas folhas podem ser separadas por 12 divisórias laterais e 4 divisórias de topo.

O fechamento é garantido por um elástico na lateral e possui um porta caneta do mesmo material. Curtiu? Dá só uma olhadinha no vídeo que eu fi mostrando todos os detalhes:

Espero que você gostem <3

Deixe seu comentário


@blogantesdascinco