Antes das Cinco » Arquivos Planeje-se Comigo: Bullet Journal Novembro - Antes das Cinco
Menu

Oi gente! Pela primeira vez vou mostrar como fiz meu BuJo do mês e depois volto pra mostrar como ele ficou todo preenchido. Usei várias referencias de pessoas que sigo no insta, principalmente do ig que ando viciada no momento: @luckyletters.

 

Página inicial

bujo november

Não é necessário, tem gente que já começa direto com o calendário, mas eu gosto, é uma oportunidade pra eu treinar minha caligrafia e meus desenhos e também porque é uma forma de saudar o mês que se inicia. Eu usei um cacto porque novembro não é um mês temático e gostei bastante do resultado.

 

Calendário

bujo

Existe vários tipos, mas acho que esse quadradinho funciona melhor pra mim. Tento anotar os feriados, aniversários e compromissos fixos, pois essa é a primeira coisa que olho no dia. Todos esses desenhos fofos eu desenhei copiando do @luckyletters ♥

 

Brain Dump

bujo

Eu fiz duas sessões: uma para anotar minhas leituras de forma básica (apenas data da leitura, nome do livro e a nota que dei).

A outra página é para anotar coisinhas aleatórias, como quotes de livros, telefones, doodles, enfim… Qualquer ideia aleatória que surgir por ai.

 

Memories e Work

bujo

As Memories são pra eternizar as coisas boas que aconteceram no decorrer do mês, as boas lembranças, um seriado que eu tenha gostado ou um livro, enfim.

O Work eu uso pra anotar meus compromissos de trabalho: meus números, relatórios, datas de reuniões.

 

Weekly and Daily Planning

bujo

Mês passado eu fiz só o planejamento semanal e já deixei prontinho só pra ir preenchendo, mas não me adaptei. Esse mês, resolvi fazer uma folha pros dias da semana e uma folha para o planejamento diário e vou preenchendo conforme os dias forem passando, porque dai da pra anotar minha listinha de supermercado e otras cositas…

 

Por enquanto, é isso.No final do mês eu venho mostrar como ficou tudo ♥

Beijinhos e até a próxima!

1 comentário para “Planeje-se Comigo: Bullet Journal Novembro”

[…] organizar. Eu já conversei com vocês sobre o Bullet Journal, né? Refresque sua memória aqui e aqui. Pois bem, decidi começar um novo e espetacular Bujo todo especial para […]


Deixe seu comentário


@blogantesdascinco