After – Depois da Verdade
09.09.2015

AFTER

Olaaaaar,  meu povo! Cá estou novamente chamando a todos para uma oração fervorosa, por motivos de: não estou sabendo lidar com esses livros! Depois de ler After e quase morrer do coração, não pensei duas vezes e investi em After – Depois da Verdade e sem orr me ajuda!

Minha vida antes dele era bem simples e definida. Agora… depois dele… é só… o depois.

Como diz a própria sinopse, depois de um começo tumultuado, vulgo abusivo, a Tessa resolve ser uma pessoa minimamente sensata, mas como todos podem imaginar, a coisa toda não dura muito, mas isso não vem ao caso. Eles voltam a rotina louca deles, maaaas óbvio que o Hardin tem que cagar estragar tudo de novo. A Tessa acaba descobrindo umas coisinhas bem tensas sobre o passado dele e ai parece que só o amô não vai ser suficiente pra segurar a barra.

 

AFTER

Meu sentimentos por esses livros, como todos bem sabem, são bastante complexos, porque o Hardin é muito abusivo e embora a Tessa tenha mostrado sinais de amadurecimento ainda é difícil entender como ela pode se submeter a tanta merda. Pelo menos, conhecemos um pouco mais sobre o Hardin o que clareia muita coisa na história e na nossa mente.

Sou apaixonado por Tessa. Em meio a todo o caos que causei, encontrei o amor.

O que aconteceu com ele não justifica seus atos, mas pelo menos humaniza um pouco… O problema talvez seja que eu não esteja tão acostumada com bad boys de verdade, Travis Maddox é praticamente uma mocinha comparado ao Hardin, que é um Bad Boy com B maiúsculo.

 

AFTER

O livro continua naquele esquema acelerado, com a sensação básica de déjà vu infinito: briga, pazes, briga pazes, briga… Por incrível que pareça isso faz com que a leitura flua bastante, mas também faz com que o livro seja mais do mesmo.

Só porque Hardin não te ama do mesmo jeito que você quer, não significa que ele não te ama com todas as forças.

Uma coisa que está me fazendo refletir bastante é que os livros da série (e outros livros) talvez devessem vir com uma classificação indicativa, pois o vocabulário e algumas partes são bem pesadas. O conselho que dou é: se você não está querendo enlouquecer / se viciar em uma coisa muito louca é melhor deixar essa série de lado. Sei que estou sendo bipolar aqui, mas é essa a sensação! haha

Beijinhos e até a próxima!

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog