Amor Sem Limites
01.09.2015

amor

Oi chuchus!

Amor Sem Limites é o desfecho da história entre Rush e Blaire (sdds), os pombinhos que conhecemos primeiramente em Paixão Sem Limites.

Por dois livros, vimos a Blaire passar por vários momentos ruins em sua vida e ir superando esses obstáculos, conhecer o Rush e se adaptar a um novo estilo de vida. Enquanto Rush passou de playboy mimado e promiscuo para amante fiel e generoso. Agora chegou a hora de nos despedirmos e acho que finalmente me rendi ao amor dos pombinhos.

 

IMG_2313

No último livro da série, tudo começa perfeito. Blaire e Rush juntos, esperando um baby… Só alegria. Porém, Rush ainda tem aqueles probleminhas com a família e Nan ataca novamente, fazendo com que Rush mais uma vez ceda aos seus caprichos (ô ódio)… Palmas para Blaire que conseguiu se impor é mostrar que juntos eles são mais fortes!

 

IMG_2309

A Abbi deu uma maneirada na linguagem (obrigada, Deus!) e ao ler esse livro e outros dois da série, percebe-se que a escrita dela evoluiu e muito! Prepare-se para se derreter em uma cena muito fofa do Rush papai… aaawwwwn!

Pra mim, Amor Sem Limites compensou todo o resto <3 Muito adorável!

Beijos e até a próxima!

 

1 comentário

  • […] importante começar dizendo que esse livro NÃO é uma sequencia de Amor Sem Limites. Rush Sem Limites não é nada mais, nada menos que a versão de Rush Finlay para Paixão Sem […]

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog