Antes das Cinco » Arquivos Depois Do Que Aconteceu - Antes das Cinco
Menu

Oi gente linda! Que saudade do meu cantinho! Vim fazer essa resenha mesmo que as fotos tenham ficado péssimas. Mas a saudade tá grande e eu precisava contar sobre Depois Do Que Aconteceu, minha última leitura. Então, perdoa essa que vos escreve.

IMG_4219

Depois Do Que Aconteceu conta a história da Isabel. Ela está passando por um momento difícil e está há um ano achando que nunca mais vai ser feliz de novo. Mas o que essa moça não esperava era conhecer Daniel Clark. A partir dai uma paixão avassaladora toma o lugar da tristeza e Isabel precisa tomar uma decisão: ficar presa ao passado ou seguir em frente e dar uma segunda chance ao amor?

Bem, eu vi essa capa e foi amor a primeira vista. Esse nacional foi escrito pela carioca Juliana Parrini que teve 7 milhões de leituras na internet. A Suma de Letras arrasou na diagramação, tudo impecável.

IMG_4221

Antes de iniciar essa leitura, eu li muitas resenhas positivas e até mesmo pessoas que iam na livraria, ficavam encantadas com a leitura. Eu demorei bastante pra terminar, pois lia  cerca de 20 páginas por dia, mas o motivo disso, em parte, foi porque o livro não me conquistou.

Acho que a escritora criou sim uma história incrível, mas não soube aproveitar o enredo. As coisas aconteceram repentinamente e com muita rapidez, foi difícil acompanhar sem achar tudo muito surreal e estranho. Isabel está em um período de depressão por causa do abandono do Alex, topa com Daniel sem querer na rua  e pá. Amor a primeira vista. Há um empecilho “grave” pra que eles fiquem juntos, mas o final acaba sendo muito previsível. Uma novela mexicana.

IMG_4220

O Alex – ex namorado da Isabel  foi um personagem que, apesar de aparecer pouco, apenas por lembranças da Isabel, me conquistou demais e foi sua história que me fez ficar presa ao livro.

A Isabel é muito inconstante e bipolar e isso me irritou bastante. Outra coisa que me tirou do sério foi a intensidade do Daniel

IMG_4222

Depois do que aconteceu tem continuação e surpreendentemente tá me conquistando. Daqui uns dias volto para contar sobre…

Por ora é só, docinhos… beijinhos e até a próxima!

1 comentário para “Depois Do Que Aconteceu”

[…] passada, eu falei pra vocês sobre o livro Depois do Que Aconteceu e contei que apesar de o livro não ter superado minhas expectativas, eu estava querendo ler a […]


Deixe seu comentário


@blogantesdascinco