Estranha Perfeição
29.09.2015

Estranha Perfeicao

Fala galera!

Hoje vamos continuar a falar sobre a série Rosemary Beach, mas não sobre a Sem Limites (amém?). Chegou a vez de contar a história do Woods – o herdeiro do country club Kerrington – aquele rapazinho que vivia dando em cima da Blaire em Paixão Sem Limites.

Gente, não é segredo que Abbi Glines não é minha escritora favorita, mas ela conseguiu ganhar uma estrelinha comigo. A indagação da capa é daquelas que te pegam pelo coração: Você abriria mão do seu futuro pela pessoa certa?

Estranha Perfeição

Em Estranha Perfeição, Woods é um jovem lindo, rico e noivo de Angelina Graystone. O casamento é arranjando entre as famílias e culminará na fusão de duas empresas, garantindo assim o seu futuro.

Já a Della é uma garota simples que só quer se libertar de um passado sombrio e traumático. Ela entra em um carro e sai em busca de uma aventura, mas principalmente de autoconhecimento. No meio dessa aventura ela para em Rosemary Beach

Eles se encontram no momento certo em que ambos precisão fugir da pressão. Ela quer esquecer seu passado e ele não pensar no futuro… Mas essa noite despretensiosa acaba por se tornar uma atração muito forte e que faz seus caminhos se cruzarem novamente.

Estranha Perfeição

Preciso confessar que me surpreendi muito com esse livro, mas isso ainda não significa que ele seja excelente… Preciso apontar que o machismo reina nessa série, mas se eu for reclamar de tudo, essa resenha não sai. O Woods não é o cara irritante que parecia ser na série Sem Limites, mas ele peca bastante no machismo. A história da Della é muito interessante, porém algumas atitudes dela me trouxeram certa estranheza.

No fundo, a história é mais do mesmo, mas fiquei feliz por ter visto uma micro evolução na escrita da Abbi… Ela continua abusando dos palavrões e extrapolando nas cenas de sexo, mas acho que era muita coisa pra ela processar de uma vez hahaha. Dei 5 estrelas por ser o melhor livro dela até agora.

 

Tudo Sobre O Livro

Título: Estranha Perfeição

Autor: Abbi Glines

Ano: 2014

Editora: Arqueiro

Número de páginas: 209 páginas

• Minha nota para o livro: 5/5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog