Resenha: Não Posso Me Apaixonar
04.08.2016

Oi gente, tudo bom? Acho que já ficou claro nas últimas resenhas sobre os Sullivans que a série trata-se de clichês apimentados, portanto seguem um padrão. Não Posso me Apaixonar traz um diferencial em forma de criança.

Após a morte do marido em um trágico acidente de trabalho, a contadora Megan cria sozinha a pequena Summer, sua filhinha de oito anos. Ela faz o que pode parar superar a perda e seguir em frente, por isso jurou nunca mais se envolver com homens que ganham a vida se arriscando. Gabe Sullivan é bombeiro e recebe um chamado para  apagar um incêndio em um apartamento, ele acaba resgatando Megan e Summer do fogo. A bela mulher chama sua atenção, mas ele jurou não se envolver com as vítimas socorridas. Em meio a circunstancias inesperadas, eles terão que rever seu passado e descobrir que as vezes não dá para evitar se apaixonar…

nao posso me apaixonar

Quem rouba a cena em Não Posso Me Apaixonar é a Summer. Ela é cheia de travessuras e adora dar uma de cupido. É um livro divertido, mesmo com suas pitadas de drama. Bella Andre mais uma fez faz um ótimo trabalho de emponderamento feminino, fazendo de Megan uma mulher independente e guerreira que faz das tripas coração para criar sua filha sozinha, ter uma carreira e ainda cuidar de casa. O Gabe também tem uma história bem traumática, mas é bacana ver seu amadurecimento no decorrer da história.

Não Posso me Apaixonar é um daqueles romances para suspirar sem ter que se aprofundar muito, então a fica a dica de uma história de amor leve e despretensiosa.

Resenha Os Sullivans #1   ♥   Resenha Os Sullivans #2

não posso me apaixonar

Ficha do Livro

Título: Não Posso Me Apaixonar

Autor: Bella Andre

Editora: Novo Conceito

Número de páginas: 302 páginas

♥ Minha nota para o livro: 5 / 5 estrelas

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@lumanunesblog