Antes das Cinco » Arquivos Paixão sem Limites - Antes das Cinco
Menu

PAIXÃO SEM LIMITES

Fala galera!

Paixão Sem Limites é o primeiro livro da série Rosemary Beach (não sei ao certo quantos livros a série possui, mas no Brasil já foram lançados seis e outros dois já foram confirmados) e também o primeiro da sub série Sem Limites (com quatro volumes). Quem me apresentou ao Rush e a Blaire foi a best Nathalia <3

Ele podia ter tudo o que quisesse. Menos ela.

Blaire é uma loirinha delicada e corajosa do Alabama. Aos 19 anos ela acaba de passar pelos piores anos da sua vida. Depois da morte da mãe, ela se vê sozinha no mundo e sem nenhum tostão, a única pessoa com quem ela ainda acha que pode contar é o pai que a abandonou há alguns anos.

Infelizmente, Blaire não tem outra saída a não ser procurá-lo, mas quando chega em Rosemary e se depara com uma mansão à beira-mar diferente de tudo o que já tinha visto, ela imediatamente sabe que aquela foi uma péssima ideia.

 

Paixão Sem Limites

Rush Finlay, filho de um roqueiro famoso é lindo, rico, charmoso e irmão postiço de Blaire – já que sua mãe se casou com o pai dela. Rush é extremamente sexy e galinha, Blaire precisa engolir as garotas que desfilam só de lingerie pela casa e a arrogância dele, caso queira ter um lugar para ficar, até seu pai resolver voltar de uma viagem que fez até Paris.

Eu nunca fui de prometer nada. O que eu sabia sobre promessas era que elas se quebravam com facilidade.

Mas morar sob o mesmo teto vai acabar deixando os dois sem saída, a não ser a se entregar a essa Paixão Sem Limites e avassaladora. E quando o segredo que Rush guarda vier a tona, suas vidas podem mudar para sempre.

 

Paixão Sem Limites

Esse foi o primeiro livro que li da Abbi Glines e a única certeza que eu tenho é que a escrita dela não me agrada, porém me cativa. A história é boa, mas poderia ser trabalhada melhor.

Fiquei um pouco confusa em relação a linha do tempo e achei algumas descrições bem vulgares. O Rush é um personagem sexy e cativante, mas me sufocou na maior parte da história, quanto a Blaire fiquei sem saber o que esperar dela e isso me deixou bastante aflita.

Adorei os personagens secundários, principalmente o Grant <3 e a vilã desempenhou bem seu papel, fazendo-me odiá-la desde o primeiro momento. Nan é mimada e in-su-por-tá-vel, não sei quem é pior, ela ou todo mundo defendendo a criatura.

Eu dei tês estrelinhas. Se você não curte palavrões ou palavrinhas quentes é melhor não se arriscar, mas se é fã do gênero, mergulhe de cabeça.


Paixao sem limites_Capa WEB

 

 

Título: Paixão Sem Limites 

Título Original: Fallen Too Far

Número de Páginas: 192

Editora: Arqueiro

Série: Rosemary Beach / Sem Limites

Continua com: Tentação Sem Limites

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

 

 

Beijinhos e até a próxima!

 

5 comentários para “Paixão sem Limites”

03/08/2015 às 22:13

PARA, não consigo olhar mais pra esse livro sem lembrar do short de couro vermelho, o top branco mostrando a barriga e a bota branca até a coxa xDDD sério, depois disso acho que nunca mais vou conseguir levar a Abbi a sério, mas como de costume, tua resenha está maravilhosa!

Beijos,
Bia

http://www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_


Antes das Cinco
04/08/2015 às 13:03

HAHAHAHAHAHA E as pessoas agindo normalmente, como se uma paquita não tivesse acabado de entrar em cena!
Obrigada,chuchu. Aprendendo com vcs, as melhores!
Beijinhos!


[…] última resenha eu falei sobre Paixão Sem Limites e hoje trago a sequencia para  vocês. Diferente do primeiro livro, Tentação Sem Limites traz […]


[…] Amor Sem Limites. Rush Sem Limites não é nada mais, nada menos que a versão de Rush Finlay para Paixão Sem Limites – totalmente narrado pela […]


[…] Hoje vamos continuar a falar sobre a série Rosemary Beach, mas não sobre a Sem Limites (amém?). Chegou a vez de contar a história do Woods – o herdeiro do country club Kerrington – aquele rapazinho que vivia dando em cima da Blaire em Paixão Sem Limites. […]


Deixe seu comentário


@blogantesdascinco