True
14.04.2015

1 (2)

 

Ser solitária era muito egoísta e, se você nunca se doa, nunca recebe algo em troca.

Oi gente! Poxa que saudade!

Andei deixando o blog de lado e isso estava me matando por dentro, mas cá estou novamente trazendo uma resenha quentíssima e super especial pra mim! TRUE é um New Adult muito legal!

New Adult é o meu gênero favorito, só que eu estava me sentindo muito presa lendo somente esse tipo de livro. Uma das minhas metas para 2015 era justamente isso: ler diferentes gêneros.

O problema é que como eu não estava muito habituada a outros tipos de leitura, acabei me enrolando bastante e demorando para ler. Andava, inclusive, desmotivada quando TCHARAM: TRUE entrou na minha estante.

true

Eu me apaixonei pela capa e pela sinopse e não consegui me segurar, voltei a ser eu mesma e li em menos de vinte e quatro horas.

Rory é uma garota certinha, de família, com notas excelentes e virgem! Sim, a garota anda meio pra baixo porque nunca se apaixonou por alguém. E então ela conhece Tyler, o pau amigo ficante de uma amiga.

Gente, tive uma impressão totalmente diferente da sinopse e do livro. É que o Tyler não é um bad boy, apesar das tatuagens e piercings estratégicos, ele é um dos personagens mais legais que conheci nos últimos tempos.

O fato é que Rory descobriu que as amigas pagaram para que ele pudesse tirar a virgindade dela… Mas ai já é tarde demais… Ela estava apaixonada.

he

 

Ele era o que as pessoas me acusavam de ser: ali, mas ausente. Tranquilo, mas distante. Sorridente, mas intenso.

Sou problemática com personagens mulheres, mas a Rory, apesar de ter me decepcionado um pouco no começo, conseguiu me conquistar. Já, o Tyler tem uma estória tão legal com sua família problemática e o cuidado com os irmãos… Achei muito legal as surpresas do final e o modo como a Rory lutou para ficar com ele. Me lembrou muito No Limite da Atração.

Indico demais a leitura e estou ansiosa para os outros livros da série, que pretendo ler em inglês.

Beijinhos e até a próxima!

1 comentário

  • […] de ler True eu fiquei doidinha para ler as histórias dos outros personagens. E sabe como é… Kindle novo […]

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog