Antes das Cinco » Arquivos Somente Sua - Antes das Cinco
Menu

Post 7

Depois de meses de demora finalmente saiu o quarto livro da série Crossfire. Eu que terminei o último livro com aquela sensação de vácuo eterno, me surpreendi positivamente com Somente Sua.

A Sylvia Day conseguiu salvar a série com esse volume que intercalou capítulos com a visão de Gideon e Eva. Adorei esse recurso, pois estava meio a cegas em relação aos pensamentos do garotão.

Post 8

Lembra que eu andava com o pé atras em relação ao desenvolvimento dos personagens? Mais uma surpresa agradável! Adorei ver a Eva tomando atitude e firmando o pé, gostei mais ainda de ver que o Gideon é atingível e amei principalmente o esforço para humanizar esse personagem. Acho que é um dos personagens que mais se desenvolveram em uma série que já li.

O ponto baixo está por conta de os problemas que não param de chegar, acho que estava na hora de novos conflitos, até apareceu um novo, mas só pra somar aos outros e eu fiquei cansada. Corine, Anne, Deena, Landon… Problemas que não tem fim. O quinto livro da série promete um desfecho bem bacana, mas eu esperava que a essa altura do campeonato alguns conflitos já estivessem resolvidos, o que está me desanimando, pois tem tudo para ser um final corrido.

Indicadíssimo <3

Deixe seu comentário


@blogantesdascinco