Antes das Cinco » Arquivos The Score - 52 livros em 52 semanas - Antes das Cinco
Menu

the score

Hoje tem resenha e é de um livro que eu adorei e desde então já li mais umas três vezes. Galera, The Score é o terceiro livro da série Off-Campus, resenhei os dois primeiros livros e vou deixar o link no final desse post. A série já teve os direitos comprados pela editora Paralela e o primeiro foi lançado como O Acordo.

Em The Score, nos aprofundamos em Dean Sebastian Kendrinck Heyward Di Laurentis (UFA!)… Só dai você tira que esse livro é muito engraçado! E conhecemos melhor a melhor amiga da WellsyAllie Hayes… A Allie está vivendo um drama só, a formatura dela está se aproximando e ela não tem nem ideia do que vai fazer depois da faculdade. Como cereja do bolo, a garota terminou com o namorado de longa data e não pretende voltar. Allie é daquelas que emenda um relacionamento atrás do outro e está cansada disso… Ela se vê em uma situação em que, talvez, sexo casual seja a solução… E é ai que entra o nosso protagonista.

the score

O jogador de hockey divide apartamento com o Garrett (The Deal), Logan (The Mistake) e Tucker (The Goal) e está muito acostumado com o que ele chama de “O maravilhoso mundo de Dean“. Em outras palavras o cara é um putão… Sério. Mas curiosamente a Allie consegue pegar ele no laço e o que acontece depois? Uma deliciosa e sexy história <3

Ô gente amada e querida, esse livro entrou fácil no meu top 5 de livros favoritos. Me apaixonei pelos personagens que são muito humanos, muito! Amei acompanhar o amadurecimento deles, depois suas falhas e amadurecimento de novo e, acho que já até mencionei em outra resenha, como essa série tem me ensinado coisas no vocabulário de palavra em inglês.

Eu ri, me surpreendi, partiu meu coração e consertei ele junto com os personagens. Apenas morta com esse livro. LEIAM! LEIAM! LEIAM ! E VAMOS SER FELIZES JUNTOS!

Resenha The Deal

Resenha The Mistake

the score

Ficha do Livro

Título: The Score

Autor: Elle Kennedy

Editora: Elle Kennedy

Número de páginas: 365 páginas

♥ Minha nota para o livro: 5 / 5 estrelas + favorito da vida 

Deixe seu comentário


@blogantesdascinco