Um Olhar de Amor
02.05.2016

um olhar de amor

Essa é uma resenha com gostinho especial. Um Olhar de Amor foi um dos primeiros romances eróticos que li. É o primeiro livro da looonga série Os Sullivans e quem me apresentou foi minha querida amiga Antônia, ainda em 2012 quando o livro foi lançado pela editora Novo Conceito.

Não há limites, não há fronteiras, não quando o amor está por trás de cada beijo.

Essa é a história de Chase Sullivan e da artesã Chloe. Eles se conhecem em uma situação incomum. É que após sair de casa com o rosto machucado, o carro de  Chloe cai em uma vala, acrescentando mais um problema a sua longa lista. Chase aparece e a socorre, fazendo com que uma amizade fácil de desenvolva entre eles.

O fotógrafo bonitão está acostumado a conquistas fáceis, mas a julgar pelo machucado no rosto da moça, ele sabe que ela não vai fazer parte dessa lista de conquistas e vai lutar pelo seu coração. O que ele não sabe é que ela jurou nunca mais confiar em homem nenhum…

um olhar de amor

O primeiro passo para ler esse livro e ser feliz é: não julgar pela capa. A primeira vista, esse foi um fator que não me conquistou, mas a história surtiu o efeito contrário e isso que importa. As capas foram repaginadas e a nova é bem bonita!

Se você busca de uma leitura despretensiosa e relaxante Um Olhar de Amor é tudo o que você procura! Não é uma história muito caliente, tem seus momentos, mas é, principalmente, um daqueles livros que enchem o seu coração de coisas boas e esperanças no amor.

um olhar de amor

A escritora Bella Andre combinou personagens carismáticos com um cenário incrível: os vinhedos de Napa Valley. Amei o cenário quase tanto quanto amei as profissões dos personagens. O Chase é fotógrafo e a Chloe faz quilt que é uma forma artesanal de fazer colchas de retalhos, legal, né?

Eu nunca vou querer forçá-la a fazer algo que você não queira, Chloe.  Nunca vou querer tomar algo de você que você não queira me dar.

A Chloe é uma personagem muito diferente do que estou acostumada a ler por ai. Primeiro, porque ela não tem aquele esteriótipo físico “perfeito” que é comum nesse tipo de livro. Ela é descrita como gente como a gente, sabe? E depois, ela sofreu violência física. O ex companheiro de Chloe batia nela e isso faz com que a gente torça ainda mais pela felicidade dela, no final.

Para se encantar ainda mais, ouça a música que inspirou o título do livro The Look Of Love da Diana Krall.

page

Ficha do Livro

Título: Um Olhar De Amor

Autor: Bella Andre

Editora: Novo Conceito

Número de páginas: 256 páginas

♥ Minha nota para o livro: 5 / 5 estrelas

 

♥ Recomendo porque é leve e descomplicado.♥

2 comentários

  • […] Ah! O primeiro livro da série é: Um Olhar De Amor, e a resenha está bem aqui. […]

  • […] Resenha Os Sullivans #1   ♥   Resenha Os Sullivans #2 […]

  • Deixe seu comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    @lumanunesblog