Antes das Cinco » Arquivos Wishlist de Aniversário - Antes das Cinco
Menu

Então, meu aniversário está próximo e é uma tradição eu disponibilizar minha wishlist (aquelas…) para aqueles amigos que estão meio perdidos e tal… O fato é, ganhei algumas coisinhas antecipadas, olha só:

  1. The Melancholy Death of Oyster Boy
    Esse livro escrito e ilustrado pelo Tim Burton estava na minha wishlist Há séculos. Quando fui pela primeira vez em São Paulo, procurei na livraria Cultura e não encontrei. Dai quando eu menos esperava, essa belezinha estava me esperando na minha mesa de trabalho. Sim, ganhei um presente adiantando. Valeu, Breno!
  2. Fallen Heir
    Quero muito muito muito ler o quarto livro dos Royals, por isso já cheguei intimando minha melhor amiga Nathalia e companheira de Kindle a comprar pra mim.
  3. Tênis de ginástica
    Não teve jeito, tive que apelar pra mainha…
  4.  Amor & GelatoAchei essa capa um amorzinho e parece combinar bastante com a história que se passa na Itália e é uma mistura de romance e confusão familiar, tudo isso no verão. Sem chance de ser ruim <3
  5. Roupa de ginástica
    Estou toda fitness agora, quero roupas pra combinar com meu tênis 🙂

  6. Nespress0
    Desde que fui pra Uberlândia e quase casei com a Nespresso dos meus cunhados, ando desejando e sobrou pro maridão…
  7. Melissa
    Que tipo de Melisseira eu seria se não incluisse essa belezinha na minha lista? A nova coleção tá linda demais!
  8. Top e Meia Approve
    To apaixonada nas coisinhas da marca, mas essa meia e o top cinza me pegaram pelo coração. Olha o site aqui.
  9. Planner Ótima PinkStone

  10. Agenda Cícero 2018

  11. Fone Roxo Multilaser
    Desde que esse fone chegou lá na loja eu estou babando por ele, é lindo demais!

É isso, amigos que estão lendo *kkkkkkkkkk* amo vocês!

Beijos e até a próxima!

2 comentários para “Wishlist de Aniversário”

12/08/2017 às 18:50

Não creio…
Esse fone roxo é lindo demais *_*
Até eu fiquei com vontade de ter rs


15/08/2017 às 22:05

EU TO CHORANI, MULHER!!!


Deixe seu comentário


@blogantesdascinco